Uma escola municipal localizada na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, foi invadida e teve vários objetos roubados durante a madrugada desta quinta-feira (07/09). Foram levados móveis, eletrodomésticos e até mesmo toda a merenda que estava estocada na Escola Municipal Joaquim Pereira Lima.
Os funcionários da escola, que fica localizada próximo à Vila Produtiva Rural Cacaré, zona rural de São José de Piranhas, encontraram a cozinha arrombada e as fechaduras arrancadas ou quebradas na manhã desta quinta.
Aotodo, foram roubados dois freezers, uma geladeira grande e nova, uma televisão de plasma, um botijão de gás, um liquidificador, uma panela de pressão, uma caixa de som, os birôs que estavam dentro da sala da diretoria, um gelágua, cadeiras e vários utensílios. Além de toda a merenda que tinha estocada na escola.

Uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas compareceu ao local para averiguar a situação. Ainda não há pistas sobre a identidade dos responsáveis pelo crime, mas a polícia segue realizando buscas na região para tentar prender os ladrões.
A mesma escola já havia sido furtada outras vezes e, devido a isso, os funcionários já tinham se reunido para realizar bingos e rifas e conseguir comprar novos equipamentos. Por segurança, os funcionários levaram os utensílios que restaram na escola para serem guardados em lugares seguros.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB
com Radar Sertanejo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.