O Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (02), publica pela terceira vez, uma lista com 210 infrações cometidas nas ruas de Pombal.

A mesma lista havia sido publicada em outras duas ocasiões (RELEMBRE). A primeira vez na última segunda-feira (25) e posteriormente na última sexta-feira (29).

Detalhe em ambas às vezes o edital foi publicado contendo erros relacionados a uma moto que teria sido notificada por diversas infrações cometidas pelo condutor.

Na publicação do dia 25, a STTRANS notificou a placa QUE 4734, já no dia 29, quando foi feito a ‘correção’ a placa seria OUE 4734.

A reportagem do portal HW COMUNICAÇÃO, verificou junto ao sistema do DETRAN da Paraíba, que ambas as placas se quer são cadastradas.

Na edição desta terça-feira (02), a STTRANS voltou a publicar o edital, desta vez trazendo a placa OEU 4734 (FOTO), que seria da moto notificada pelas infrações cometidas por seu condutor.

A sequência de infrações cometidas no dia 05 de fevereiro as 16h32min, gerou o débito de R$ 893,85, ao proprietário da moto. 
De acordo com a publicação estacionar em locais proibidos resultou em 38% de infrações. Conforme o Diário Oficial, 88 condutores de carros e motos, foram multados por estacionarem em locais proibidos, conforme o artigo 181 do Código Nacional de Trânsito.

O não uso do capacete artigo 244, pelo condutor ou passageiro foi responsável por 65 infrações aplicadas aos proprietários de motos.

Informações obtidas pelo setor jornalístico do Portal HW COMUNICAÇÃO, mostra que 24 veículos foram notificados por trafegar na contramão artigo 186 do Código de Transito Brasileiro.

Conforme publicação outros 33 veículos foram multados por outras infrações.

Essa foi à quarta lista divulgada pela STTRANS neste ano de 2015.

Os condutores tem um prazo de 15 dias para apresentar defesa.

As multas foram referente ao período de 02 de janeiro à 27 de março.

Clique aqui e confira o edital publicado nesta terça-feira (01).

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.