Nesta quinta-feira (19/10), o jovem Arthur Pereira Ferreira de 22 anos, retornou para a cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Arthur tinha ido tentar a sorte na cidade de Florianópolis em Santa Catarina, porém, o pombalense não obteve sucesso, vindo a passar por muitas dificuldades financeiras, tendo que passar a morar nas ruas e perdendo contato com seus familiares que não sabiam do paradeiro e da situação enfrentada pelo jovem.
Uma pessoa de Florianópolis, resolveu ajudar Arthur e entrou em contato com sua família na cidade de Pombal, porém, a falta de recursos financeiros estava dificultando o retorno do jovem à Pombal.
Foi aí que apareceram as amigas Érica e Mayara Layse, que resolveram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para trazer o jovem Arthur de volta para casa.
Com o empenho das amigas e a ajuda das pessoas, foi possível arrecadar dinheiro suficiente para custear a viajem de volta do jovem pombalense.
Arthur veio num vou de Santa Catarina para Campina Grande, onde um carro disponibilizado pela Câmara Municipal, trouxe o jovem até a cidade de Pombal.
A história de Arthur, teve um final feliz e ele já se encontra em casa, com seus pais, irmãos e familiares.
Em contato com nossa reportagem, Érica e Mayara, agradeceram o apoio da imprensa local e da população que contribuiu. 
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.