Por volta das 16 horas desta terça-feira (15/08), dois elementos em uma moto chegaram ao Pag Facil, localizado a Rua Santo Tomé, no centro de Paulista, e anunciaram o assalto.

Os bandidos que estavam armados, no momento da fuga, ainda tomaram uma moto Honda XRE-300 de um comerciante que mora nas proximidades, deixando para traz a moto utilizada no assalto.

Após as ações delituosas os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

O prefeito Valmar Arruda, demonstrou preocupação com a onda de crimes que vem ocorrendo no município. 

“Infelizmente nós estamos de mãos atadas porque a segurança pública é uma responsabilidade do estado e não do município, nesse sentido eu já solicitei apoio no sentido de buscar reforços para o policiamento da cidade de Paulista, que atualmente conta apenas com uma viatura e dois policiais”. Disse Valmar

O prefeito ressaltou ainda que tem agendado para os próximos dias, uma audiência com o comandante do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, o Major João Guimarães de Lacerda, exatamente para solicitar do mesmo reforço ao policiamento da cidade.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Fala PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.