Um acidente envolvendo um ônibus escolar pertencente à prefeitura de Pombal no Sertão da Paraíba por pouco não acabou em tragédia na noite desta terça-feira (15/08), na BR 230 próximo a ponte do Areal, zona rural do município.

De acordo com informações preliminares repassados a reportagem do HW COMUNICAÇÃO no local do acidente três pessoas estavam encostados na porta do ônibus que acabou abrindo fazendo com que os estudantes caísse fora do veículo. 

Equipes Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar estiveram no local do acidente prestando socorro às vítimas que foram removidas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), que também enviou uma ambulância para ajudar na ocorrência.

No local do acidente, familiares das vítimas estavam aflitas buscando por informações em relação aos seus filhos, conforme repassado à nossa reportagem as vítimas tiveram escoriações leves e não correm risco de morte.

As vítimas foram identificadas um adolescente de 17 anos e duas crianças de 12 anos, no ônibus seguiam alunos da rede pública Municipal e Estadual.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem um adolescente de 17 anos teria sido transferido para outra unidade hospitalar, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e conforme repassado estaria bem. 

A reportagem do HW COMUNICAÇÃO conversou com o Capitão Everson Caldas do Corpo de Bombeiros que ajudou no resgate as vítimas.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO
* Matéria atualizada às 08h19min e às 12h52min de quarta-feira (16/08).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.