Uma motoneta do tipo “Cinquentinha” e um veículo Chevrolet, modelo Chevete, se envolveram em um grave acidente na PB 262 entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. 

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 08 horas, próximo da localidade conhecida por ‘Curva do Nove’.

De acordo com informações do Sargento Ciro, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o fato aconteceu quando o Chevete teve o pneu traseiro estourado e o motorista perdeu o controle invadindo a faixa contrária. 

No sentido oposto estava o senhor Antônio Rangel de Oliveira, 61 anos, agricultor, casado, residente no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, que conduzia uma “Cinquentinha” e foi atingido violentamente pelo carro que invadiu a faixa contrária da rodovia.

O motorista do veículo se evadiu do local e o corpo da vítima fatal ficou estendido no asfalto até a chegada de equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para os procedimentos de praxe. 

Uma guarnição da 4ª CPTRAN também foi ao local para garantir segurança viária na localidade onde ocorreu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São José do Bonfim, ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida.

HW COMUNICAÇÃO com Patos Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here