Uma tentativa de assalto a agência dos Correios de São José de Piranhas foi frustrada por volta das 8h desta segunda-feira (01/10), onde em uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos.

                  

Segundo informações, três homens munidos de arma de fogo teriam chegado a agência e rendido em torno de 50 pessoais que estavam no interior da agência, onde mais dois comparsas ficaram do lado de fora dando apoio em um veículo de cor preta. Populares ao perceberem a ação criminosa acionaram a polícia, que imediatamente compareceu e realizou um cerco no local, onde o clima era bastante intenso para uma negociação.

         

Depois de muita conversa, os assaltantes acabaram se rendendo e por pouco não foram lixados pelos moradores que presenciaram toda a cena. Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com três revólveres apreendidos e uma motocicleta que estava em poder dos bandidos, onde constava uma restrição de roubo.

Diligências estão sendo realizadas pela região no intuito de localizar e prender os comparsas que conseguiram foragir da ação policial.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Sertão Informado