O senador José Maranhão (MDB) voltou a ratificar sua decisão de disputar o Governo da Paraíba, nas eleições deste ano e mandou um recado através das redes sociais, avisando que o partido tem sim oposição e que ela está no MDB da Paraíba.
Em sua página no Instagran, ele agradeceu a todos os correligionários que compareceram à sede do partido, em João Pessoa, e fez a seguinte postagem para registar o momento.

“Manifesto minha gratidão aos correligionários presentes na reunião do MDB-PB, hoje, na sede da Executiva. Estou plenamente satisfeito com a participação e o engajamento de todos. Deixo claro que  sou pré-candidato a governador do Estado; a Paraiba tem sim oposição e ela está no MDB! Sou ficha limpa, e tenho trabalho honesto e relevante para a Paraiba. Obrigado! E vamos em frente! #sedeusquiser #projetoparaiba #avanço”, postou.

Ainda ontem, por meio de nota, Maranhão descartou os boatos de que teria desistido da disputa.

Especulações davam conta de que ele poderia declinar da postulação para receber a filiação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que ingressaria na legenda para disputar o Governo da Paraíba ao lado do PSDB, PSD, PV e outras legendas aliadas. Maranhão, por hora, descartou a hipótese.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A POSTAGEM NO INSTAGRAN

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here