Princípio de incêndio é registrado na Câmara de Vereadores de Pombal

No final da noite deste sábado (14/04), para às primeiras horas deste domingo (15/04), o Corpo de Bombeiros da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi acionado para conter um principio de incêndio na Câmara de Vereadores da cidade.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO um dos guardas da Câmara, acionou o Corpo de Bombeiros que constataram a veracidade do fato.

Ao chegar ao local a guarnição comandada pelo Tenente Teodósio e pelo Sargento Muniz, constatou que se tratava de um curto circuito em um dos gabinetes dos vereadores, onde foi necessário arrombar a porta e abrir as janelas para que a fumaça saísse.

De imediato os moveis da sala foram retirados para evitar a ignição do fogo.

A Câmara de Vereadores de Pombal, passou por uma reforma há poucos meses.

A ação do guarda da Câmara e do Corpo de Bombeiros evitou um possível incêndio no prédio do Poder Legislativo e consequentemente nas residências que poderiam ser atingidas com as chamas.

A Câmara Municipal de Pombal, fica localizada na Rua Cel. José Avelino, no centro da cidade, numa área residencial.  

HW COMUNICAÇÃO
Princípio de incêndio é registrado na Câmara de Vereadores de Pombal Princípio de incêndio é registrado na Câmara de Vereadores de Pombal Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/15/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.