Pombalense Nonato Bandeira é exonerado do cargo para lançar candidatura nas próximas eleições

A edição desta sexta-feira (06/04) do Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe a exoneração do pombalense Nonato Bandeira do cargo de Chefe de Gabinete do Governador. Ele pretende lançar sua candidatura ao cargo de deputado nas próximas eleições, em outubro.

Termina neste sábado (07/04) o prazo para detentores de cargo público se desincompatibilizarem para poder lançar suas candidaturas em outubro, de acordo com calendário da Justiça Eleitoral. Nesta semana, importantes quadros que compõem a administração estadual também tiveram suas exonerações publicadas.

Ainda na edição desta sexta-feira (06/04), foi publicada a exoneração de Napoleão de Farias Maracajá do cargo de assessor para Assuntos Parlamentares da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Aderaldo Gonçalves do Nascimento Junior também teve sua exoneração publicada do cargo de Diretor Presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Click PB
Pombalense Nonato Bandeira é exonerado do cargo para lançar candidatura nas próximas eleições Pombalense Nonato Bandeira é exonerado do cargo para lançar candidatura nas próximas eleições Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/06/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.