Missa de 7º dia de Willker, pombalense assassinado em João Pessoa, será neste domingo (08/04)

Familiares, amigos e fiéis participam neste domingo (08/04), às 17h da Missa de 7º dia pela alma do pombalense Willker Handson Rodrigues, assassinado na madruga do último domingo (01/04) na Capital (RELEMBRE)

A celebração religiosa será na igreja matriz Cristo Rei, no bairro de Mangabeira.

Willker Rodrigues, 41 anos, era motorista do deputado Caio Roberto. Por volta da meia noite e 40 minutos da madrugada do último domingo, ele saiu de casa para ir pegar o deputado no aeroporto Castro Pinto. 

Ao deixar sua residência e chegar à avenida Alfredo Ferreira da Rocha foi seguido por um ou mais indivíduos, que emparelharam o carro e dispararam contra a vítima.

Após sofrer os disparos Willker perdeu o controle do carro e bateu em uma caçamba que serve para juntar entulho, próximo à farmácia Pague Menos, na mesma avenida Alfredo Ferreira da Rocha.

O caso chamou a atenção de familiares e amigos que conviviam com Willker, pois o mesmo era muito querido e não tinha inimigos. 

A polícia está investigando o caso. Até o momento nenhuma resposta foi dada em relação ao crime.

HW COMUNICAÇÃO
com Blog do Marcelo José
Missa de 7º dia de Willker, pombalense assassinado em João Pessoa, será neste domingo (08/04) Missa de 7º dia de Willker, pombalense assassinado em João Pessoa, será neste domingo (08/04) Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/08/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.