Maranhão critica “reunião secreta” que resultou no apoio do PSDB a Lucélio

O senador paraibano José Maranhão (MDB) criticou, nesta sexta-feira (13/04), a “reunião secreta”, em Brasília, na qual o PSDB decidiu apoiar como candidato das oposições ao governo da Paraíba o irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, ambos do PV. O senador estranhou o fato de que os partidos não foram comunicados dessa reunião, citando legendas como PP, MDB, PR, PSC, PDT, entre outros.

“Uma reunião secreta, porque eles diziam que não ia ter essa reunião, e fizeram a reunião”, desabafou o senador.

O fato foi alvo de queixas também por parte do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que recebeu um telefonema do próprio senador Cássio Cunha Lima assegurando que não haveria reunião, ontem, em Brasília.  

Maranhão afirmou, hoje,  em entrevista ao Portal ClickPB, que vai buscar conversar com as legendas de oposição, para buscar um entendimento em torno da sua pré-candidatura.


“Vou conversar com todos os partidos que não fizeram parte dessa reunião secreta”, declarou José Maranhão.

Maranhão pretende realizar várias reuniões com lideranças em João Pessoa neste final de semana, para fortalecer a sua pré-candidatura, que está cada vez mais forte.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Click PB
Maranhão critica “reunião secreta” que resultou no apoio do PSDB a Lucélio Maranhão critica “reunião secreta” que resultou no apoio do PSDB a Lucélio Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/13/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.