Ex-delegada de Pombal comete suicídio na cidade de Patos


A Delegada da Delegacia Especializada da Mulher de Patos, no Sertão da Paraíba, Tâmara Lenina Xavier de Lucena, cometeu suicídio nesta quinta-feira, (05/04), em sua residência no Bairro Geraldo Carvalho, no Conjunto Bivar Olinto.

De acordo com informações de agentes da Polícia Civil, a delegada estava enfrentando problemas de saúde e estava de licença de suas atividades profissionais, tendo retornado ao trabalho nesta quarta-feira (04/04).

Segundo informações a delegada teria utilizada a própria arma para cometer o ato tresloucado.
 
Tâmara era bastante atuante na luta em defesa pelos direitos da mulher e estava a frente da delegacia especializada há mais de cinco anos.

A delegada, também era coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento a Mulher (DEAM), no interior da Paraíba.

Tâmara foi delegada da Polícia Civil na cidade de Pombal e era casada com um policial federal lotado na Delegacia Regional de Polícia Federal (DRPF), em Patos que também foi delegado da Polícia Civil na cidade de Pombal.

HW COMUNICAÇÃO
Ex-delegada de Pombal comete suicídio na cidade de Patos Ex-delegada de Pombal comete suicídio na cidade de Patos Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/05/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.