Empresário paraibano é torturado e morto durante assalto no interior do Rio Grande do Norte

Um empresário de 36 anos foi morto depois de ter a casa invadida por oito assaltantes na madrugada deste sábado (31/03), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Oeste potiguar. José Rafael Pereira de Moura, natural da cidade de Riacho de Santo Antônio, no  Cariri da Paraíba, teria sido torturado e executado porque os bandidos não ficaram satisfeitos com a quantia em dinheiro encontrada na residência.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram a atirar nas pernas do empresário e ameaçar a esposa dele antes de matá-lo. Os homens fugiram levando o carro de José Rafael, veículo que foi encontrado em Mossoró por volta das 2h30.

O crime foi registrado na Delegacia de Plantão em Mossoró e deve ser encaminhado para a DP de Governador Dix-Sept Rosado para investigação.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: G1
Empresário paraibano é torturado e morto durante assalto no interior do Rio Grande do Norte Empresário paraibano é torturado e morto durante assalto no interior do Rio Grande do Norte Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 4/01/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.