Sargento suspeito de matar colega em Centro da PM vai responder em liberdade

O sargento da Polícia Militar suspeito de ter matado a tiros outro policial na quarta-feira (14/03), em João Pessoa, vai responder ao processo em liberdade. A decisão foi tomada em audiência de custódia na sexta-feira (16/03).  O crime aconteceu no alojamento Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, localizado no bairro de Mangabeira.

O corpo da vítima apresentava duas perfurações, porém o diretor do Centro, coronel José Ronildo, disse que “só a perícia e o exame cadavérico irão apontar quantos disparos foram feitos”. Ele defendeu a tese de que o tiro teria sido acidental e disse que o policial suspeito estaria embriagado no momento do crime.

“Os dois policiais estavam participando de um curso de aperfeiçoamento de segurança publica em João Pessoa. Na noite de ontem, o sargento Lira saiu para jantar em um restaurante no centro de educação e terminou ingerindo bebida alcoólica, por volta da meia noite e meia, ao voltar, se dirigiu ao alojamento e foi para a sua cama e terminou por manusear sua pistola. A pistola disparou e atingiu o sargento J. Lucio que estava dormindo na sua cama, vizinho ao sargento Lira”, disse.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Portal Correio
Sargento suspeito de matar colega em Centro da PM vai responder em liberdade Sargento suspeito de matar colega em Centro da PM vai responder em liberdade Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/19/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.