Romero e o PSDB atrapalharam a unidade das oposições, afirma Daniella Ribeiro

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) está indignada. Para a parlamentar, a liderança da oposição vem cometendo vários equívocos com relação às próximas eleições. O principal destes equívocos para Daniella é a falta de diálogo com os partidos que fazem parte do grupo.

"As discussões para as eleições municipais de 2016 envolveram 12 partidos, e discutia-se, então, projetos. Isso resultou na eleição de nomes como Cartaxo e Romero. Agora o que vemos é uma discussão em torno de nomes, de projetos pessoais. Tudo isso sem uma discussão com os partidos da oposição", reclamou.

Para ela, um dos grandes equívocos foi a confusão entre os nomes de Cartaxo e Romero para disputar a eleição. "Ficou uma dúvida entre Luciano e Romero, com Romero se colocando como pré-candidato, aí Cartaxo recua, sem falar com ninguém. Parece que a gente está vendo projetos pessoais sendo priorizados. Aí Romero vai e desiste da candidatura também, e oferece apoio a Luciano, que nem candidato é mais", observou.

A saída de Romero Rodrigues da prefeitura para disputar a eleição colocaria o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, pai de Daniella na prefeitura, visto que ele é o vice de Romero.

"Isso nem pesa para nós. Meu pai foi eleito para ser vice-prefeito, não para ser prefeito. Não estou criticando a permanência de Romero, mas o fato de que o grupo dele e do PSDB atrapalhou a unidade das oposições quando se movimentou de forma contraditória. veja só. Luciano vai e coloca a candidatura. Aí o PSDB também diz que tem um candidato. Luciano desiste. Aí o PSDB vai e tira a candidatura também, oferecendo apoio para Luciano. É isso que questiono.

A falta de diálogo é a principal reclamação da deputada. "Tudo isso sem conversar, sem dialogar com ninguém. Poxa, quem não pode com o pote que não pegue em rodilha. Fica muito ruim diante do povo paraibano. Nahora disse que seria, depois vai e diz que não. Porque recuou? Porque não tomar as decisões em conjunto?", questionou.

O PP já estaria, inclusive, repensando sua posição com relação ao grupo das oposições. "Se essa confusão continuar a gente vai ter que repensar onde é que a gente vai querer estar. O PP quer estar onde tenha um projeto para a Paraíba. Somos o quarto partido em tempo de televisão, temos, inclusive, mais tempo que o PSB e o PSD. Queremos parar de discutir nomes e falar sobre os projetos para a Paraíba. Podemos até lançar candidatura própria", concluiu.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Click PB
Romero e o PSDB atrapalharam a unidade das oposições, afirma Daniella Ribeiro Romero e o PSDB atrapalharam a unidade das oposições, afirma Daniella Ribeiro Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/17/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.