Raio atinge residência e causa prejuízos em Paulista. Há 28 anos um raio matou uma pessoa da mesma família e na mesma localidade

Confirmando o que prenunciava a meteorologia para a cidade de Paulista nestas terça-feira (13/03), não choveu, no entanto o tempo ficou firme com a incidência de muitos raios e trovões, sendo que um desses raios atingiu em cheio a residência do agricultor José Romão da Silva (Zé Borges) no sitio Barro Branco, zona rural.

Era por volta das 19 horas, quando a família de quatro pessoas foi surpreendida pelo raio que atingiu a residência, ouve um forte estrondo vindo do quarto e a cozinha nesse momento as luzes se apagaram, foi quando os moradores perceberam que um raio havia atingindo a residência.

A descarga foi tão forte que danificou o telhado da casa, inclusive a linha central de madeira terá que ser substituída. A descarga ainda danificou a instalação elétrica da residência e também de outras casas da vizinhança.


No ano de 1990 um raio atingiu uma residência da mesma família também no sitio Barro Branco, naquela ocasião, a descarga atingiu Romão Vicente (Cícero Borges) e sua filha Izabel Fernandes Barbosa, 18 anos, (foto abaixo),  o patriarca da família sofreu queimadura pelo corpo, já sua filha Izabel, morreu devido a forte descarga sofrida.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Fala PB 

Raio atinge residência e causa prejuízos em Paulista. Há 28 anos um raio matou uma pessoa da mesma família e na mesma localidade Raio atinge residência e causa prejuízos em Paulista. Há 28 anos um raio matou uma pessoa da mesma família e na mesma localidade Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/15/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.