Pombalense é assassinado a tiros na zona rural de Paulista

O pombalense Francisco de Sousa Fortunato de 44 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (20/03), na rodovia federal BR 427, nas imediações do sítio Várzea da Jurema, zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi encontrada caída as margens da rodovia já sem vida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida e com perfurações de disparos de arma de fogo.


A autoria do crime e as motivações ainda são desconhecidas.

O local do crime foi isolado e o corpo da vítima será removido por uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da cidade de Patos, onde passará por exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Segundo informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO a vítima seria albergado da cadeia pública de Pombal, também no Sertão da Paraíba.

A polícia encontra-se em diligências na tentativa de identificar e prender o autor do crime.

HW COMUNICAÇÃO
Foto: WhatsApp


Pombalense é assassinado a tiros na zona rural de Paulista Pombalense é assassinado a tiros na zona rural de Paulista Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/20/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.