Polícia Militar prende jovem de 18 anos com um simulacro de pistola .40 na cidade de Pombal

Na noite dessa sexta-feira (16/03), por volta das 22h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, durante a realização da Operação Nômade, com abordagens por toda cidade, apreendeu um simulacro de pistola cal.40, conduzindo dois indivíduos para a Delegacia.

O COPOM recebeu uma ligação dando conta que dois jovens estariam tentando realizar assaltos no Bairro dos Petrópolis, em Pombal, Sertão da Paraíba

Justamente nesse bairro, acontecia a operação Nômade e imediatamente guarnições diligenciaram na busca de encontrar os suspeitos, que pouco tempo depois, foram identificados e abordados.

Na abordagem, foi encontrada com um jovem de 18 anos, em sua cintura, um simulacro idêntico a uma pistola .40. Um adolescente que estava em sua companhia, foi apreendido pela participação nos assaltos.

Eles, juntamente com o objeto apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A dupla é suspeita de realizar vários assaltos na cidade.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Diário do Sertão
Polícia Militar prende jovem de 18 anos com um simulacro de pistola .40 na cidade de Pombal Polícia Militar prende jovem de 18 anos com um simulacro de pistola .40 na cidade de Pombal Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/18/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.