Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio que aconteceu em 2015 na cidade de São Bento

Com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, a Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta (23/03) mais um acusado de participação no homicídio de Francinaldo Araújo Santana, ocorrido em 2015 na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.

Dessa vez a operação desencadeada pela polícia no começo deste mês culminou na prisão de José Anderson Pereira de Freitas, 30 anos, natural de Pilão Arcado, na Bahia.

José Anderson estava em Queimadas, no Agreste paraibano, quando foi capturado. No dia 21, a Polícia Civil já havia prendido Jaqueline Silva de Araújo, 23 anos, natural de São Bento.

Os investigadores criminais da delegacia de São Bento conseguiram levantar elementos suficientes para a expedição das ordens de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos.

Segundo a polícia, José Anderson já era procurado pela Justiça do Ceará, onde também responde por crime de homicídio. Ele teria matado um comerciante na cidade de Quixeré.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Diário do Sertão
Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio que aconteceu em 2015 na cidade de São Bento Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio que aconteceu em 2015 na cidade de São Bento Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/24/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.