Em plena Semana Santa: Uma pessoa morta e outras duas feridas à bala durante tiroteio em Aparecida

Uma troca de tiros resultou em uma vítima fatal e dois feridos a bala na noite desta sexta-feira (santa) (30/03), em Aparecida, Sertão paraibano.

Conforme informações preliminares, os envolvidos estavam em brincadeira conhecida como "pau de cebo", quando iniciou-se uma confusão.

Os feridos identificados como: Francisco Ferreira e Marquinhos Moto-taxista foram encaminhados imediatamente ao Hospital Regional de Sousa, já a vítima fatal trata-se de Eudicelio. Francisco Ferreira  foi alvejado com um disparo no abdome e Francisco Diasis, 24 anos, conhecido por Marquinhos um tiro na cabeça. O Mototaxista se encontra na aréa vermelha do Hospital Regional em observação. Ferreira foi levado para realizar uma tomografia.

O corpo de Eudicelio será encaminhado ao NUMOL de Patos, onde será realizado o exame cadavérico.

A PM está em diligencias para localizar e prender o suspeito de efetuar os disparos, conhecido como Galego de Janduir que após os tiros fugiu tomando rumo ignorado.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Repórter PB


Em plena Semana Santa: Uma pessoa morta e outras duas feridas à bala durante tiroteio em Aparecida Em plena Semana Santa: Uma pessoa morta e outras duas feridas à bala durante tiroteio em Aparecida Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/31/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.