Delegado encontra Alcorão na casa onde mulher foi mantida em cárcere privado em São Bento

O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso da mulher mantida em cárcere privado por cinco anos, na cidade de São Bento, na Paraíba, comentou em entrevista nesta quarta-feira (20/03), que foi encontrado um livro Alcorão no apartamento do acusado e acredita que ele estaria seguindo os princípios da religião, ao enclausurar a mulher.

"Acreditamos que ele se identifica com isso e tenta fazer da sua vida seguindo as regras do Alcorão, entre elas a de não expor sua família, sua filha... enclausurar e outros princípios que a religião islâmica traz", disse.

Para o delegado, a presença do livro causou surpresa nos policiais que destacaram as condições desumanas e degradantes do ambiente.

Alcorão é o livro sagrado dos muçulmanos, onde estão especificados os códigos morais, religiosos e políticos daquele povo.

Todos os seguidores da religião islâmica têm no Alcorão um “manual” que é seguido com plenitude, principalmente entre algumas seitas desta doutrina, como os xiitas e os sunitas.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Fala PB
Delegado encontra Alcorão na casa onde mulher foi mantida em cárcere privado em São Bento Delegado encontra Alcorão na casa onde mulher foi mantida em cárcere privado em São Bento Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/22/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.