Brasil vence a Alemanha em Berlim por 1 a 0

A seleção brasileira venceu o amistoso com a Alemanha por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (27/03), em Berlim. Este foi o último teste do time do técnico Tite antes da convocação para a Copa do Mundo da Rússia 2018. A lista será divulgada na primeira semana de maio.

PRIMEIRO TEMPO
Em jogo bem equilibrado, de muita marcação, as duas equipes conseguiam chegar na área adversária, porém sem grande chances de gol. Os goleiros  não tinham muito trabalho. Gabriel Jesus puxou contra-ataque aos 36 minutos, se livrou de dois marcadores e finalizou da entrada da área, mas a bola passou sobre a meta. Aos 37, no entanto, William cruzou da ponta direita e o centroavante brasileiro abriu o placar usando a cabeça.

SEGUNDO TEMPO
A seleção brasileira pressionava pelo segundo gol, mas parava na zaga e no goleiro alemães, e na falta de pontaria. Joachim Löw povoou mais o meio-campo e trocou o gás do ataque da Alemanha e o time cresceu em presença ofensiva a partir dos 17 minutos. A equipe do Brasil cerca bem e não dá oportunidades de finalização aos adversários, além de continuar a levar perigo em escassas investidas no ataque. No abafa final, Alisson evitou o empate ao espalmar com segurança o torpesdo disparado por Draxler de fora da área aos 47 minutos.


AMISTOSO INTERNACIONAL
ALEMANHA 0 a 1 BRASIL

Data e hora: 27 de março de 2018, terça-feira, 15h45 (de brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Berlim, na Alemanha
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Gol: Brasil – Gabriel Jesus (37/1ºT)

ALEMANHA
Trapp; Kimmich, Boateng (Süle), Rüdiger e Plattenhardt; Gündogan, Kroos e Goretzka (Brandt); Draxler, Leroy Sané (Stindl) e Mario Gómez (Sandro Wagner)
Técnico: Joachim Löw

BRASIL
Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho (Daniel Costa)
Técnico: Tite

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Gazeta Online
Brasil vence a Alemanha em Berlim por 1 a 0 Brasil vence a Alemanha em Berlim por 1 a 0 Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/27/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.