Acusado de homicídio é preso em Pombal após se apresentar à Polícia Civil; Crime chocou toda a cidade

A Polícia Civil da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, prendeu na tarde desta quarta-feira (28/03), Doriedson da Silva Rocha "Bilú" (foto), acusado de ter assassinado na última sexta-feira (23/03), com um disparo de arma de fogo, Francisco Benigno de Sousa "Chico de Benigno", fato ocorrido no centro da cidade (RELEMBRE).

Bilu foi preso quando se apresentava na Delegacia de Polícia Civil, onde foi dado a voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Natan Figueiredo Oliveira.

O suspeito foi ouvido pelos delegados André Luiz Rabello e Anderson Fontes e logo em seguida foi conduzido ao Presídio de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça.

O crime chocou a todos na cidade, vítima e acusado eram tidos como 'amigos', e o motivo do crime teria sido uma brincadeira de mau gosto que ambos tinham costume de tirar um com o outro. 

HW COMUNICAÇÃO
Acusado de homicídio é preso em Pombal após se apresentar à Polícia Civil; Crime chocou toda a cidade Acusado de homicídio é preso em Pombal após se apresentar à Polícia Civil; Crime chocou toda a cidade Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 3/28/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.