Professores da rede municipal de educação se reúnem no SINSEMP e ano letivo poderá ter início adiado; Professores cobram salários de dezembro e de janeiro

Profissionais do magistério de Pombal, no Sertão da Paraíba, se reuniram na manhã  e tarde desta quinta-feira (18/01), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), na pauta da reunião, o pagamento do mês de dezembro da categoria, além de outras reivindicações.

Os educadores cobram os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2017, que ainda não foi pago pela gestão do prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", devido ao atraso, os professores poderão adiar o início do ano letivo da rede municipal de educação previsto para começar no dia 05 de fevereiro.


Conforme o SINSEMP caso o impasse não seja resolvido até a próxima terça-feira (23/01), protestos e outras medidas devem ser adotadas pelo sindicato.

Ainda conforme a diretoria do SINSEMP, uma comissão se reuniu com o gestor para tratar do assunto, porém, a situação segue indefinida, já que o prefeito deu uma previsão de quando pagaria o mês de dezembro, no entanto, o pagamento do mês de janeiro com o terço de ferias não ficou definido quando será pago.

HW COMUNICAÇÃO
com ASCOM
Professores da rede municipal de educação se reúnem no SINSEMP e ano letivo poderá ter início adiado; Professores cobram salários de dezembro e de janeiro Professores da rede municipal de educação se reúnem no SINSEMP e ano letivo poderá ter início adiado; Professores cobram salários de dezembro e de janeiro Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 1/18/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.