Delegados são nomeados para Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Sousa e Distrital de Pombal

O novo delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) da polícia civil de Sousa, Ilamilton Simplício da Silva, nomeou o delegado Carlos Seabra para comandar a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Também foi feita mudança na 1ª Delegacia Distrital na Cidade de Pombal que antes era ocupada por Carlos Seabra que atuou por seis meses na cidade de Pombal.

Agora quem assume é o delegado Anderson Fontes que também já atuou na cidade de Pombal e que retorna mais uma vez a cidade.

Carlos Seabra em sua primeira atuação na cidade sorriso desempenhou diversas operações importantes juntamente com sua equipe que resultaram na apreensão de drogas, armas e na prisão de criminosos foragidos da justiça. Anderson Fontes também desempenhou suas funções na Cidade de Catolé do Rocha, onde coordenava a seccional.

Mais mudanças
O delegado Sylvio Rabello que comandava a 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do município de Sousa, vai atuar na delegacia seccional de Catolé do Rocha.

HW COMUNICAÇÃO
com Diário do Sertão
Delegados são nomeados para Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Sousa e Distrital de Pombal Delegados são nomeados para Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Sousa e Distrital de Pombal Reviewed by HW COMUNICAÇÃO on 1/25/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.