Header Ads

SITE LANDRES

Malefícios da Reforma Trabalhista serão debatidos no Sindicato dos Servidores Públicos de Pombal nesta quarta (06/12)

Ampliando os Debates com o Trabalhador, a categoria bancária participa na nesta quarta-feira (06/12), a partir das 18h30, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Pombal, do debate “A Reforma Trabalhista: o que muda para o trabalhador”, com a participação do Juiz do Trabalho Luís Antônio Magalhães e do Advogado Trabalhista Marcelo Assunção. A iniciativa é do Sindicato dos Bancários da Paraíba.

A exemplo do lançamento da Cartilha da Reforma Trabalhista – Como fica a CLT após a Reforma, realizado com um amplo debate na última terça-feira (28/11),  no auditório do Sindicato, a experiência agora será ampliada com as bancários e os bancários do Sertão.

Na ocasião, a categoria profissional e a sociedade terão a oportunidade de conhecer a fundo os retrocessos causados pelas mudanças na lei, que no entendimento do presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, “só beneficia os grandes empresários, que aumentarão seus lucros em detrimento do sacrifício dos trabalhadores, que terão que trabalhar mais e ganhar menos; daí a importância da participação de todos”, conclamou Marcelo Alves.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Bancários PB