Header Ads

SITE LANDRES

Cancelado: SINSEMP emite nota suspendendo paralisação de atividades na próxima terça-feira (05/12) em Pombal; Entenda

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), emitiu um comunicado informando que a paralisando prevista para a próxima terça-feira (05/12), em protesto contra a Reforma da Previdência, foi cancelado.

Conforme nota enviada a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, o SINSEMP e outros sindicatos da região reforçam que caso o governo federal tente uma manobra política para colocar em votação a Reforma da Previdência, uma mobilização contra qualquer votação que prejudique os servidores e demais trabalhadores será realizada.

Abaixo confira na integra a nota oficial das centrais sindicais.

NOTA OFICIAL
Centrais sindicais suspendem a greve nacional no dia 5/12 após o cancelamento votação da Reforma da Previdência no dia 6/12.

Nós, representantes das seis centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB - diante da informação que a proposta de Reforma da Previdência não será votada na próxima semana, decidimos suspender a greve marcada para 5 de dezembro.

Ressaltamos que a pressão do movimento sindical foi fundamental para o cancelamento da votação da Reforma da Previdência. Por isso é importante nos manter mobilizados e em estado de alerta de greve. Intensificaremos também a luta por mudanças na Medida Provisória (MP) da Reforma Trabalhista, que está em análise no Congresso Nacional. 

Reafirmamos nossa luta por um país mais justo, com aposentadorias dignas, emprego e renda para todos.

São Paulo, 1º de dezembro de 2017
Vagner Freitas, presidente da CUT
Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical
Ricardo Patah, presidente da UGT
Adilson Araújo, presidente da CTB
José Calixto Ramos, presidente da Nova Central
Antônio Neto, presidente da CSB

HW COMUNICAÇÃO