Quase 50 mil pessoas devem passar pelos cinco dias do ‘Retiro de Carnaval’ de Pombal promovido pela comunidade Remidos do Senhor. 

A 32ª edição do evento está sendo realizado esse ano no centro da cidade, para isso foi montado uma megaestrutura para acolher os fiéis que vieram de vários lugares da Paraíba e de outros estados.

Neste sábado (10/02), o evento religioso recebeu um público recorde, desde das pregações até a missa que foi celebrada pelo Frei Josué da comunidade Mel de Deus do Estado do Goiás.

Irmã Kelly Patrícia no Retiro de carnaval de Pombal
Quem também esteve animando o Retiro de carnaval de Pombal, neste sábado foi a irmã Kelly Patrícia. 
O show levou todos os presentes a louvarem ao Senhor Jesus com músicas que embalaram a carreira da freira, desde de Regaço Acolhedor, Passarinho aos sucessos atuais como: Tentação.

Alessandra Freitas, fundadora da comunidade Remidos do Senhor
A fundadora da comunidade Remidos do Senhor, Alessandra Freitas fez um convite a todos para participarem do Retiro de Carnaval de Pombal que vai até a terça-feira, dia 13.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO

SEXTA – FEIRA (09/02)
19:00 – Missa de abertura (Frei Josué)

SÁBADO (10/02)
21:00 – Show Kelly Patrícia
23:00 – Show Bruno Malaquias

DOMINGO (11/02)
21:00 – Show Ana Gabriela
23:00 – Show Missionário Shalom

SEGUNDA-FEIRA (12/02)
21:00 – Show Pe. Joãozinho
23:00- Vigília Jovem

TERÇA-FEIRA (13/02)
19:00 – Missa de encerramento

padre da paróquia São Pedro de Pombal, Erivânio de Sousa
O padre Erivânio de Sousa, da paróquia São Pedro de Pombal, disse que todos os dias acontecerão missas n local do Retiro de Carnaval.

Uma caravana de Cajazeiras também está participando do Retiro com mais de 60 pessoas, foi o que afirmou o coordenador do Grupo Álegrate, Damião Fernandes a reportagem da TV Diário do Sertão.

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes ao lado da esposa
Ao lado da esposa, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes está participando do evento e destacou que esse é momento de reflexão.

Padre de Cajazeiras, Bruno Dias
O Padre Bruno Dias, da cidade de Cajazeiras disse que essa é a primeira vez que vem ao retiro e ficou impressionado com a estrutura do local. “De parabéns aos organizadores”.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão
 
VEJA MAIS FOTOS:







.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here